PSP detém pela terceira vez suspeito de furtar combustível de camiões

Um homem de 23 anos foi detido esta madrugada, e pela terceira vez este mês, por tentar furtar combustível de camiões estacionados numa avenida de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiantou hoje a PSP.

PSP detém pela terceira vez suspeito de furtar combustível de camiões

Um homem de 23 anos foi detido esta madrugada, e pela terceira vez este mês, por tentar furtar combustível de camiões estacionados numa avenida de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiantou hoje a PSP. Em comunicado, esta força policial referiu que a detenção aconteceu às 03h00 na Avenida Vasco da Gama, em Vila Nova de Gaia, depois de ter recebido informações a dar conta de que um homem estaria a furtar combustível de veículos pesados de mercadorias ali estacionados.

No local, os agentes verificaram que o suspeito, desempregado e residente em Gaia, tinha garrafões com gasóleo no interior, combustível que estava a furtar de um camião, sublinhou. “O proprietário da viatura deslocou-se junto de um posto da GNR onde formalizou a respetiva denúncia”, acrescentou. A PSP do Porto salientou que, neste mês, já por duas vezes havia detido o suspeito pela prática do mesmo crime. O detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias.

LEIA AINDA
Violência doméstica: portuguesa no Reino Unido pediu ajuda à polícia sete vezes antes de morrer
Violência doméstica: portuguesa no Reino Unido pediu ajuda à polícia sete vezes antes de morrer
No dia em que Daniela Espírito Santo morreu, a polícia britânica volto a considerar que o caso não era importante, até que a encontraram morta, em casa, com o filho nos braços.

Impala Instagram


RELACIONADOS