PSP descobre cadáver atado com cordas em Lisboa

PSP descobre cadáver, em elevado estado de decomposição, embrulhado em mantas e atado com cordas, num apartamento de Campolide, em Lisboa.

PSP descobre cadáver atado com cordas em Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) descobriu, na última quinta-feira, 25 de julho, um cadáver, “aparentemente do sexo masculino”, em elevado estado de decomposição, embrulhado em mantas e atado com cordas, num apartamento de Campolide, Lisboa. De acordo com a fonte, “foi encontrado dentro de uma despensa”. Quando a PSP chegou ao local, a porta da habitação já tinha sido aberta pelos Bombeiros Sapadores de Lisboa.

LEIA DEPOIS
Morreu a menina atingida por bola de golfe atirada pelo pai [fotos]
Infarmed analisa protetores solares e garante que são seguros

PSP chamada ao local

O senhorio pediu a intervenção dos Sapadores porque estranhou a ausência do inquilino, “não só porque não tinha efetuado o pagamento da renda de junho, como também não conseguia contactá-lo” e pensou que pudesse ter sido vítima de doença súbita. “Foi encontrado dentro de uma despensa e proprietário não conseguiu identificar se seria o seu inquilino ou não”, afirmou. O caso foi entregue à Polícia Judiciária e o cadáver transportado para o Instituto de Medicina Legal.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 26 de julho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS