Professores mandam alunos escrever cartas a pedir demissão de Boris Johnson

Recorde-se que Boris Johnson está debaixo de fogo depois de se ter visto envolvido na polémica relacionada com o conjunto de festas.

Professores mandam alunos escrever cartas a pedir demissão de Boris Johnson

Os professores de uma escola no Reino Unido estão a ser criticados por terem pedido a alunos de 10 anos para escreverem cartas a pedir a demissão de Boris Johnson. Segundo a imprensa britânica, os professores da Welbeck Primary School pediram a alunos para escrever cartas onde criticam o primeiro-ministro do país pelo seu comportamento relativamente ao escândalo “Partygate” e onde pedem também para que este se demita do cargo.

Boris Johnson envolvido em polémica

Foram partilhadas imagens dos alunos, no Twitter, a  mostrar as missivas que tinham como destinatário o Ministro do Trabalho. As publicações foram depois eliminadas depois de Brendan Clarke-Smith, membro do Parlamento do Reino Unido, se ter pronunciado sobre a situação e pedindo a demissão da professora. O governante defende que as escola não devem promover este tipo de questões e que a situação fica “abaixo dos padrões básicos daquilo que os pais esperam”.

Recorde-se que Boris Johnson está debaixo de fogo depois de se ter visto envolvido na polémica relacionada com o conjunto de festas no Parlamento britânico que terão decorrido em plena pandemia e quando os ajuntamentos estavam proibidos no país.

LEIA DEPOIS

Mulher que matou ex-companheira à facada no Porto condenada a 18 anos de prisão

Impala Instagram


RELACIONADOS