Professora que virou estrela no OnlyFans denuncia abuso de senhorio

Romi Chase acusa o proprietário do imóvel onde vivia de ter duplicado o valor da renda após descobrir que era um sucesso no site OnlyFans.

Romi Chase, uma ex-professora do ensino básico, acusa o proprietário do imóvel onde vivia de ter duplicado o valor da renda após descobrir que era um sucesso no site OnlyFans, onde publica fotos e vídeos sensuais. A modelo, que alega ter ganho um milhão de euros no primeiro ano na plataforma, diz que o senhorio inventou uma “inspeção” para conferir perceber a sua situação financeira. A modelo, de 29 anos, explicou que pagava mensalmente dois mil euros pela propriedade em Miami. Após a visita indesejada do senhorio, a renda mais que duplicou, passando agora para os 4,5 mil euros por mês.

LEIA AINDA
Vídeo mostra influencer ensanguentada após ter matado namorado

«A única coisa que inspecionou fui eu»

Em declarações ao The Sun, a influencer revelou também que foi assediada. “Quando veio, a única coisa que ele inspecionou fui eu. Não inspecionou nada. Entrou e andou de um lado para o outro e eu fiquei do tipo ‘ok, o que está a acontecer?’. De repente, ele diz ‘encontrei-te no Instagram’. Fiquei surpreendida, completamente surpreendida”. “Ele deu a impressão de que não gostou nem aprovou a forma como eu ganho a vida, que é 100% legal. Eu sentia-o a julgar-me e a menosprezar-me”, lamentou. Romi, que nasceu na Polónia. Quando o questionou acerca do aumento da mensalidade, diz que não recebeu qualquer justificação. A antiga professora optou então por sair da casa.

Fotos: Reprodução redes sociais

Filha de pastor abandona vida religiosa para vender fotos nua
Nala Ray, jovem modelo de 23 anos, faz furor (e fortuna) a produzir e publicar conteúdos sexuais, que vende na plataforma OnlyFans. Apesar desta decisão, a norte-americana explica que teve uma educação extremamente rígida e religiosa. O pai era mesmo o pastor da Igreja Baptista local. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS