Professora parte dente de aluno de 8 anos com taco de hóquei [vídeo]

As cenas chocantes tiveram lugar numa aula de educação física de uma turma do segundo ano da Escola Primária de Princeton, em Minnesota.

Um dos alunos atira o taco para a pilha de tacos que estava no fundo do campo e é então que a professora Kim Neubauer, que se terá sentido desrespeitada, agarra no taco lança-o na direção do aluno, acertando em cheio na boca de Easton Johnson. Resultado? Um dente partido. A família garante que não foi notificada sobre o incidente e a única comunicação interna da escola foi a parabenizar a professora pela sua reforma, que aconteceu tempo depois das imagens da agressão terem vindo a público.

Tal como é possível ver no vídeo, quando se apercebe do que acabara de fazer, a docente não esboça qualquer tipo de preocupação ou arrependimento. O rapaz de imediato agarra-se à boca ensanguentada e acaba por pegar no taco e colocá-lo no monte. “Quanto mais assisto… é só triste. Ela está a menos de um metro e meio e nem hesitou”, disse o pai do menino, Lance, à Fox9. “Ela apenas agarrou e atirou com força, como se estivesse intencionalmente a tentar magoá-lo”.

«Quem é o professor de educação física deles?»

Professora parte dente de aluno de 8 anos com taco de hóquei [vídeo]
Easton Johnson após ser atingido
“Ele acabou agora o segundo ano e vai para a terceira série; é um sítio novo, é uma escola nova”, disse a mãe, Jodi. “Ele tem-me perguntado: ‘Eles têm aula de educação física? O que ensinam? Quem é o professor de educação física deles? O que eles fazem?'”, continuou. A Escola Pública de Princeton disse à emissora americana que a professora foi colocada em licença não remunerada logo após o incidente e que ela acabou por reformar-se pouco depois. Entretanto, a única menção de sua saída foi um post do Facebook – entretanto apagado – congratulando-a pela sua dedicação.

Fotos e vídeo: Reprodução YouTube

Benfica vence Sporting em jogo repleto de agressões [veja os lances]
O Benfica venceu o Sporting, por 3-2, no Pavilhão da Luz, e igualou assim a meia-final (1-1) do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS