Professora é despedida por dizer aos alunos que o Pai Natal não existe

«Muitos de nós somos pais e tivemos que lidar com o dano causado pela professora quando as crianças chegaram a casa», disse uma das mães

Professora é despedida por dizer aos alunos que o Pai Natal não existe

O despedimento de uma professora em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, está a gerar polémica. A docente foi dispensada depois de ter dito aos alunos do primeiro ano que o Pai Natal não existe. Em comunicado enviado aos pais, a directora do grupo de escolas da localidade informa que a educadora «já não trabalha para o agrupamento escolar», cita o USA Today. No entanto, a situação, referida como «Caso do Pai Natal», está a gerar posições muito diferentes. A comunidade  a Internet estão divididas. Por um lado, alguns pais encontram-se perplexos com a tristeza dos filhos. Por outro, há quem considere o despedimento «uma medida exagerada».

LEIA DEPOIS
Comprar bem para a Consoada e o Revéillon: as armadilhas dos supermercados

«Tivemos de lidar com o dano causado pela professora quando as crianças chegaram a casa»

«Muitos de nós somos pais e tivemos de lidar com o dano causado pela professora quando as crianças chegaram a casa», conta Lisa Simek, uma das mães. «Partiu-me o coração. A minha filha é a maior fã do espírito de Natal», afirma outra mãe. Antes de a professora ser despedida, Michael Raj, director da escola, enviou uma nota na qual realçou a importância de «as crianças [com idades entre os cinco e os sete anos] preservarem a inocência durante essas datas».

LEIA MAIS
Estudo | Filhos são a prioridade dos portugueses nas compras de Natal
Júlia Pinheiro está estupefacta com pedido de Natal da neta

Impala Instagram


RELACIONADOS