Professor detido por agredir e estrangular aluno em sala de aula [vídeo]

Professor e aluno tiveram uma discussão no decorrer de uma aula, que terminou com agressões. Docente foi imediatamente despedido.

Professor detido por agredir e estrangular aluno em sala de aula [vídeo]

Jeffrey Paffumi, professor na escola secundária Buddy Taylor, em Palm Coast, Florida, nos Estados Unidos da América, foi detido pela agressão a um aluno de 14 anos. O desentendimento entre aluno e docente teve lugar no decorrer de uma aula. O professor pediu ao jovem para desligar a música do computador portátil, mas este recusou e foi o professor quem acabou por dirigir-se ao aparelho para tirar o som. Contudo, quando virou costas, o menor voltou a ligar o computador e insultou Jeffrey Paffumi, enfurecendo o professor.

LEIA DEPOIS
Criança fica com a cabeça presa dentro de bule de chá [vídeo]

Professor apertou o pescoço ao aluno para o retirar da sala

Jeffrey Paffumi agarrou o o aluno para o levar para fora da sala de aula, acabando mesmo por lhe apertar o pescoço. Atirou-o ao chão e voltou a entrar na sala para dar continuação à aula. Um dos colegas do jovem filmou toda a situação e partilhou o vídeo nas redes socais. Paffumi foi detido e acusado de agressão a menor. A escola despediu-o, mas centenas de pais exigiram a sua readmissão. Afirmam tratar-se de um «excelente profissional atacado várias vezes por um aluno que deveria ter sido expulso da escola há muitos meses».

LEIA MAIS
Henry atacado em restaurante dos Estados Unidos [vídeo+18]
Queda de raio faz dezenas de feridos num torneio de golfe [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS