Professor detido por suspeitas de abuso sexual a 14 alunos

Um professor de inglês é suspeito de ter abusado sexualmente de 14 alunos entre os 4 e os 11 anos. Maioria das alegadas vítimas são rapazes.

Professor detido por suspeitas de abuso sexual a 14 alunos

Um professor de inglês, de 36 anos, foi detido nesta terça-feira, 10 de janeiro, por suspeitas de abusar sexualmente de 14 alunos dentro da sala de aula. De acordo com as autoridades, todas as vítimas foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os crimes sexuais. As alegadas vítimas têm entre 4 e 11 anos e eram alunas do suspeito. De acordo com o g1, o docente abusava das crianças quando elas ficavam sozinhas com ele na sala ou quando lhe entregavam trabalhos para serem corrigidos, detalha a polícia após ouvir os depoimentos dos jovens.

Para ler depois
Professor detido por beijar alunas menores no pescoço
Alunas entre os 11 e 14 anos acusam professor de beijá-las “muito próximo do canto da boca” e de “deslizar a mão até às nádegas”. (… continue a ler aqui)

Maioria das alegadas vítimas são rapazes

Ainda de acordo com a polícia, a maioria das vítimas eram meninos. O suspeito nega o crime e disse apenas que “tinha hábito de beijar e abraçar os alunos, em gesto de carinho”. Durante as investigações, o professor foi afastado da escola em questão, situada em Campo Grande, no Brasil. Assim que as investigações tiveram início, em novembro de 2022, o professor foi imediatamente afastado e teve o vínculo rescindido. O professor vai responder por abuso sexual de pessoa vulnerável.

Foto: Shutterstock (ilustrativa)

Para ler depois
Professor sofre overdose durante aula e acaba detido
Um professor de 57 anos sofreu uma overdose em frente de vários alunos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS