Professor obriga alunos a esbofetearem-se como forma de castigo [vídeo]

Docente de uma escola primária na China foi detido por maus-tratos infantis. Vídeos das agressões estão a chocar o país.

Professor obriga alunos a esbofetearem-se como forma de castigo [vídeo]

Um professor primário chinês, da escola de Maestro de Tunchang, Heinan obrigava os alunos a esbofetear-se com violência como forma de castigo. Quando não o faziam com a força suficiente para provocar dor, era o próprio docente quem batia nos menores. Segundo um pai de uma aluna, o docente repetia o castigo quase diariamente. E sempre que algum aluno se negava a obedecer às suas ordens no tempo exigido, insistia. As Autoridades policias não sabem ainda quem foi o autor do vídeo enviado a um canal de televisão chinês e partilhado nas redes sociais, mas foi com base nessas imagens que deteve o professor.

LEIA DEPOIS
Gémeos nascem em dias, meses e anos diferentes

Professor também chega a esbofetear um dos alunos

No vídeo, todos os alunos da sala se agridem mutuamente e o professor chega mesmo a dar várias bofetadas a uma criança que não estaria a bater com força suficiente, no seu entendimento. Segundo o jornal Daily Mail, o docente foi detido no dia em que as imagens foram transmitidas. Foi, também, despedido do estabelecimento escolar público onde lecionava.

LEIA MAIS
Adolescente esfaqueia e queima corpo da mãe por dois euros
Padre abandona missa de trotinete elétrica oferecida no Natal [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS