Prisão perpétua para jovem que matou a irmã por causa de WiFi

Estrangulou a irmã porque ela não lhe disse a password do WiFi. Tinha 17 anos quando cometeu o crime e agora apanhou prisão perpétua.

Kevon Watkins, de 18 anos, foi condenado a semana passada, por um tribunal norte-americano, a pena de prisão perpétua. O crime teve lugar a 15 de fevereiro de 2018. Nesse dia, a irmã do homicida, Alexus, de 20 anos, mudou a password de acesso à Internet. A jovem terá seguido a recomendação da mãe, que queria limitar o tempo de jogos online que o filho fazia todos os dias. Mudou a palavra pass e Kevon percebeu que não conseguia ligar-se à rede. Segundo o tribunal, o adolescente tinha combinado um jogo com um grupo de amigos virtuais e ficou furioso quando percebeu que não poderia participar. Confrontou a irmã. Perguntou o que se passava e quando a vítima lhe disse que tinha mudado a palavra pass e que não lhe daria o novo acesso teve um ataque de fúria.

LEIA DEPOIS
O meu filho usa óculos. Tenho direito a bonificação por Deficiência?

Mostrou arrependimento, mas apanhou prisão perpétua na mesma

Estrangulou Alexus até à morte e deixou-o no chão da cozinha. A mãe encontrava-se no piso superior da casa e não ouviu a discussão. Alguns minutos depois, desceu e viu a filha inconsciente. Latoya Watkins ligou para a emergência. A jovem ainda chegou com vida ao hospital. Mas faleceu horas depois. Kevon Watkins mostrou arrependimento pelo crime cometido, mas não foi o suficiente para evitar ser condenado a prisão perpétua. Poderá pedir liberdade condicional daqui a 20 anos. A mãe do jovem pediu clemência, mas afirmou em tribunal que queria que o filho fosse condenado, embora com uma pena menos pesada.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 17 de agosto
Professora que matou o marido com 79 facadas condenada a 19 anos de prisão

Impala Instagram


RELACIONADOS