60 anos de prisão para pedófilo acusado de abusar de mais de 270 crianças

Pedófilo Juan Carlos Sánchez Latorre foi condenado a 60 anos de prisão por abusar de mais de 270 crianças. Os crimes ocorrem em 2007 e 2008.

60 anos de prisão para pedófilo acusado de abusar de mais de 270 crianças

Entre o ano de 2007 e 2008, Juan Carlos Sánchez Latorre abusou de mais de 270 crianças. O pedófilo colombiano foi condenado esta quarta-feira, 13 de fevereiro, a 60 anos de cadeia na prisão La Picota, Bogotá.

O homem já era investigado desde 2005 por suspeita de 50 violações. Juan Latorre, conhecido como ‘Lobo Mau’ confessou os crimes em tribunal.

Segundo a BBC, o pedófilo, de 37 anos, recebeu a pena máxima por violação e atos sexuais com menores de 14 anos e, por pornografia envolvendo menores de 18.

‘Lobo Mau’ abordava os menores em centros comerciais e lojas de videojogos e oferecia-lhes dinheiro para comprarem doces. Desta forma, persuadia-os a acompanharem-no até casa e era lá que abusava deles.

As crianças que rejeitavam era violadas mais do que uma vez. «As agressões eram fotografadas ou gravadas em vídeo e o material partilhado em redes sociais na Internet com utilizadores de outros países», afirma o Ministério Público colombiano, num comunicado. Partilhava o material numa rede de pedófilos online, onde era conhecido por ‘Big Bad Wolf’, em tradução livre ‘Grande Lobo Mau’.

A sentença foi lida para o pedófilo por videoconferência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Morreu a jovem portuguesa que precisava de medicação na Venezuela

 

Impala Instagram


RELACIONADOS