Princesa Latifa reaparece 3 anos depois de “sequestrada”

A princesa Latifa não era vista em público desde 2018 e reapareceu em fotografias no Instagram da amiga de longa data Sinoed Taylor em Espanha.

A princesa Latifa dos Emirados Árabes não era vista em público desde 2018, depois de alegadamente “sequestrada” pelo pai, e reapareceu nesta segunda-feira, 21 de junho, em fotografias no Instagram de Sinoed Taylor, amiga de longa data. Nos últimos tempos a ONU aguardava provas de que Latifa se encontrasse bem e as imagens agora publicadas no aeroporto de Madrid-Barajas, em Espanha, parecem confirmá-lo. Nas fotos, pode ler-se a legenda “Grandes férias na Europa com a Latifa”. “Estamos a diverti-nos a explorar.”

Princesa Latifa tentou fugir do Dubai em 2018

Nos últimos meses, surgiram várias fotos da filha do vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes ao lado da amiga. Em 2018, a princesa terá tentado fugir do Dubai, mas terá sido capturada por três homens armados alegadamente dos comandos. Latifa não era vista em público desde da tentativa de fuga e, num vídeo gravado pouco antes de partir, relatou que tinha a vida controlada pelo pai: “Não deixo o país desde 2000. Tenho pedido muito para, simplesmente, viajar, estudar, fazer qualquer coisa normal. Eles não me deixam.”

 

Impala Instagram


RELACIONADOS