Primark: ex-funcionária revela truque para obter descontos e outros segredos da loja

Antiga funcionária da Primark gera polémica ao revelar segredos da loja como a forma de conseguir peças com desconto.

Primark: ex-funcionária revela truque para obter descontos e outros segredos da loja

Estão a causar polémica as partilhas que uma mulher fez na rede social TikTok. Caitlin Sinnett trabalhou numa loja Primark e decidiu revelar aos seguidores alguns segredos da famosa loja. Bem como um truque para que consiga obter descontos nas peças que deseja comprar. Para começar, a jovem aborda a dificuldade em encontrar o seu tamanho na loja.

Mulher faz cocó durante luta violenta na Primark
Vídeo chocante e viral mostra o momento em que uma mulher faz cocó durante uma luta violenta que teve lugar na maior Primark do mundo (… continue a ler aqui)

“Provavelmente não teremos o seu tamanho em stock ou um determinado item em stock porque temos pouco ou nenhum stock na loja. Apenas encomendamos o stock que precisamos. Não guardamos stock. Nem a mais nem a menos, só o que precisamos”, começa por dizer. “Apenas caso seja um novo estilo ou peças novas. Mas mesmo essas serão provavelmente logo colocadas na loja”, começa por dizer no vídeo que ganhou destaque no Birmingham Live.

“Se quiser comprar um item, mas descobrir que está danificado, pode levá-lo à caixa e o funcionário irá chamar o supervisor para fazer um desconto”

Seguem-se os descontos. “Se quiser comprar um item, mas descobrir que está danificado, pode levá-lo à caixa e o funcionário irá chamar o supervisor para fazer um desconto”, revela. “Irá conseguir um preço com desconto”, acrescenta. A jovem diz ainda que os funcionários têm descontos quatro vezes ao ano. “Normalmente na primavera, verão, outono e inverno, antes do Natal, o que é bom. Mas não se aplica a itens com desconto”, conta.

Estes desabafos geraram alguma revolta junto de outros funcionários da Primark. Que recorreram aos comentários para criticar a antiga funcionária. “Estava a trabalhar nos provadores e uma mulher veio experimentar um body branco. Uma hora depois, quando já estava a trabalhar nas caixas, a mesma mulher veio pedir desconto porque a peça de roupa estava suja com a sua base”, refere. Outro queixou-se dos descontos.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS