Porto recebe primeira loja Primark com salão de beleza em Portugal

O novo espaço tem mais de 5 mil quadrados e levou à contratação de 50 novos colaboradores.

Porto recebe primeira loja Primark com salão de beleza em Portugal

A primeira Primark com salão de beleza em Portugal vai abrir no NorteShopping, no Porto, no próximo dia 23 de outubro. O novo espaço tem mais de 5 mil quadrados e levou à contratação de 50 novos colaboradores. A loja já estava presente neste centro comercial, mas foi remodelada, passando a incluir um Primark Beauty Studio.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro

Salão de beleza dispõe vários serviços

No salão de beleza estarão disponíveis vários serviços como manicure, tratamento de sobrancelhas e pestanas. «Estamos muito felizes por abrirmos em breve a nossa nova loja no NorteShopping, mudando para um espaço com mais 50% de área. A nossa nova loja, que vai ter o primeiro Primark Beauty Studio de Portugal, irá oferecer uma melhor experiência de compra aos nossos clientes do Grande Porto», afirma Nelson Ribeiro, Area Manager da marca em Portugal, em comunicado.

Portugal é o terceiro país a receber este novo conceito da Primark

Portugal é o terceiro país a receber este novo conceito da cadeia irlandesa, depois do Reino unido e de Espanha. Com lojas em 12 países (Irlanda, Reino Unido, Espanha, Holanda, Alemanha, Bélgica, Áustria, França, Portugal, Estados Unidos, Itália e Eslovénia), a Primark emprega atualmente mais de 75 mil colaboradores. Em Portugal, existem 10 lojas.

LEIA MAIS

«Este perfume de 2 euros cheira ao mesmo que o da Marc Jacobs»

Impala Instagram


RELACIONADOS