Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para segunda-feira, 8 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 8 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), eríodos de céu muito nublado por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul, na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e no barlavento algarvio, em especial durante a tarde, com rajadas até 65 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima, no interior e na região Sul.

Leia depois
Casa feia e muito estreita à venda por 350 mil euros [impressionante no interior]

Para terça-feira, 9 de maio, o IPMA prevê céu em geral pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro até ao final da manhã, com períodos de chuva fraca, em especial no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e no litoral, em especial durante a tarde, com rajadas até 65 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Períodos de céu muito nublado por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) a predominar de noroeste.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste durante a tarde, com rajadas até 60 km/h, em especial junto ao Cabo Raso. vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso a partir da tarde, com rajadas até 60 km/h. Pequena subida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS