Temperatura desce e chuva regressa em algumas regiões do País

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Temperatura desce e chuva regressa em algumas regiões do País

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 30 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, diminuindo a nebulosidade na região Sul a partir do meio da manhã. Aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro, em especial até ao final da manhã, podendo ocorrer no Alto Alentejo durante a manhã. Períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde.

Leia depois
Homem ressuscita e revela como é a vida depois da morte
Um homem foi ‘ressuscitado’ revelou o que viu e como sentiu ser a vida depois da morte. Conta se há ou não uma luz ao fundo do túnel e faz outras revelações (… continue a ler aqui)

Previsão do tempo aponta para neblina ou nevoeiro matinais

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado a forte (até 40 km/h) de sudoeste no litoral Norte durante a tarde e sendo por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas, em especial do Norte e Centro, com rajadas até 75 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima no Norte e Centro. Descida da temperatura máxima, exceto na costa sul do Algarve.

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS