Saiba como vai estar o tempo nesta 5ª feira na sua região

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba como vai estar o tempo nesta 5ª feira na sua região

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 19 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado, apresentando-se pouco nublado ou limpo no interior Norte e Centro até ao meio da manhã e na região Sul até ao meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no litoral Norte e Centro. A partir da tarde, ocorrerão períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões do Norte e Centro, onde será em geral fraca, podendo ser de neve nas serras do extremo norte e nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para ler depois
Conheça a cidade mais perigosa do mundo onde morrem 20 pessoas por dia e há quem seja queimado vivo
Existem títulos que nenhum destino quer ter e o de cidade mais perigosa do mundo é um deles. Fique a saber qual o destino que é conhecido pelas piores razões (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a norte do Cabo Raso a partir da tarde e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, rodando gradualmente para o quadrante oeste. Formação de gelo, em especial no interior. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS