Previsão do tempo para esta quarta-feira, 7 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 7 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 7 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 7 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral e terras altas. Pequena subida da temperatura mínima, em especial no Norte e litoral Centro. Descida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
Homem submete pedido para tornar sexo como desporto oficial na Suécia

Para quinta-feira, o IPMA prevê continuação de períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que podem ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada, em especial nas regiões Norte e Centro e a partir do final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, com rajadas até 70 km/h durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Paula Leitão, Alessandro Marraccini e Pedro Sousa

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima.

… e para a Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) durante a tarde. Descida da temperatura máxima.

Impala Instagram


RELACIONADOS