Previsão do tempo para esta quarta-feira, 15 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 15 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 15 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 15 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, tornando-se em geral pouco nublado no Norte e Centro a partir da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial até final da manhã na região Sul e litoral Centro, podendo ser mais intensos e acompanhados de trovoada no litoral da região Sul.

Para ler depois
Morreu o cão mais corajoso do mundo que estava na Turquia à procura de sobreviventes
História de Proteo, que terá ficado soterrado debaixo dos escombros enquanto procurava sobreviventes, está a emocionar o mundo (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral a sul do Cabo Mondego e nas terras altas, com rajadas até 60 km/h, em especial até ao fim da manhã. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta. Pequena subida de temperatura, exceto no Algarve.

Meteorologista: Madalena Rodrigues
Imagem: Harrison Mitchell

Impala Instagram


RELACIONADOS