Previsão do tempo para esta terça-feira, 14 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 14 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 14 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 14 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado, aumentando de nebulosidade de Sul para Norte a partir da manhã. Períodos de chuva, no litoral a sul do Cabo Carvoeiro, em especial a partir da tarde, podendo ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/sueste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral a sul do Cabo Mondego e nas terras altas, com rajadas até 75 km/h, em especial a partir da tarde. Possibilidade de formação de geada em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta. (Veja aqui a temperatura na sua região.)

Meteorologista: Patrícia Marques
Foto: Viktor Smoliak

Para ler depois
A especiaria que melhora a aprendizagem e a memória (e está na sua cozinha)
Estudo mostra que esta especiaria (bastante comum) traz muitos benefícios à saúde cognitiva: reduz a ansiedade, melhora a memória e a capacidade de aprendizagem  (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS