Previsão do tempo para esta segunda-feira, 16 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta segunda-feira, 16 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 16 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, em especial no Norte e Centro, que será de neve nas terras altas. Vento forte em especial no litoral e nas terras altas. Pequena subida de temperatura a norte de Montejunto-Estrela, em especial da mínima.

Para ler depois
Casal troca agressões violentas, acaba a limpar sangue em conjunto e é elogiado: “Amor verdadeiro”
Um casal foi ‘apanhado’ pela câmara de segurança de um elevador numa violenta troca de agressões e houve quem visse um exemplo de amor (… continue a ler aqui)

Queda de neve acima de 1200/1400 metros de altitude, subindo a cota para os pontos mais altos da Serra da Estrela a partir da manhã. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante oeste, soprando forte (35 a 50 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 60/70 km/h no litoral a norte do Cabo Espichel, e que poderão atingir 85 km/h a norte do Cabo Mondego, em especial no final do dia. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Patrícia Marques

Impala Instagram


RELACIONADOS