Previsão do tempo aponta frio e chuva para o feriado desta 5ª feira

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 8 de dezembro de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo aponta frio e chuva para o feriado desta 5ª feira

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 8 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado. Aguaceiros por vezes fortes, em especial nas regiões Centro e Sul, podendo ser acompanhados de trovoada e de rajadas fortes de vento, em especial até ao fim da manhã e para o fim do dia.

Para ler depois
Luísa Sonza e o beijo lésbico que está nas bocas do mundo
Desafio ousado de Luísa Sonza faz com que todos estejam a comentar o beijo lésbico desejado pela cantora brasileira (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, com rajadas até 70 km/h a sul do Cabo Mondego, e forte (35 a 45 km/h), com rajadas até 80 km/h, nas terras altas, em especial do Centro e Sul. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal nas regiões Norte e Centro. Subida da temperatura mínima. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Bruno Café

Impala Instagram


RELACIONADOS