Portuguesa desaparecida em Barcelona foi sequestrada pelo namorado

Margarida Simões, a portuguesa que desapareceu no dia 19 de agosto, da zona de Saint Pere de Ribes, Barcelona, regressou à casa da mãe, no Seixal, depois de fugir do ex-namorado. Esteve três dias em cativeiro.

Portuguesa desaparecida em Barcelona foi sequestrada pelo namorado

Margarida Simões, a portuguesa que desapareceu no dia 19 de agosto, da zona de Saint Pere de Ribes, Barcelona, regressou a casa, no Seixal, depois de fugir do ex-namorado. “A Margarida foi localizada em Portugal, na casa de um familiar. Obrigado pela colaboração”, lê-se num comunicado dos Mossos d’Esquadra no Twitter. A jovem, de 24 anos, esteve três dias em cativeiro, mas conseguiu fugir e na noite de ontem foi observada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A mãe alertou as autoridades e o caso está agora a ser investigado pela Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo (UNCT) da PJ por suspeitas de sequestro.

LEIA DEPOIS
Incêndio num hospital em França faz um morto e oito feridos

Portuguesa sofreu agressões físicas

Margarida Simões terá sido raptada pelo ex-companheiro e mantida despida numa garagem casa do homem durante três dias,  tempo sofrido várias agressões físicas. De acordo com a TVI, esta não foi a primeira vez que a jovem foi vítima de violência doméstica. No final de julho, dirigiu-se a uma esquadra da PSP, onde apresentou queixa contra o o alegado raptor, tendo fugido posteriormente para Barcelona. Margarida estava desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira, em Sant Pere de Ribes, na zona de Barcelona, perto do castelo. As autoridades espanholas chegaram a partilhar a imagem da jovem por todas as redes sociais e pediram a ajuda da população. O telemóvel de Margarida Simões esteve desligado.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de agosto
Ponte é arrastada pelas águas de um rio [Vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS