Portuguesa atropelada junto à escola dos filhos em Inglaterra

Rita Magni foi atropelada junto à escola dos dois filho e não resistiu aos ferimentos. Óbito foi declarado no local.

Portuguesa atropelada junto à escola dos filhos em Inglaterra

Rita Bento Magni, uma portuguesa de 30 anos e mãe de dois filhos, morreu após ser atropelada por um veículo que saiu da estrada após uma colisão, em Sheffield, Inglaterra. Tudo aconteceu enquanto estava à espera dos filhos, de oito e cinco anos, na paragem de autocarro junto à escola primária que as crianças frequentam. Testemunhas no local, citadas pelo jornal The Mirror, relatam ter ouvido um estrondo quando o carro atingiu a portuguesa.

A polícia de South Yorkshire está a investigar e deixou um apelo para que as testemunhas que tenham presenciado o incidente se cheguem à frente para prestar depoimento. De acordo com as autoridades, foi registada uma colisão, momentos antes do atropelamento, no cruzamento de Chapelwood Road e Phillimore Road, próximo do local do acidente.

Óbito declarado no local

Segundo o The Sun, a polícia deteve o condutor e o passageiro do carro que atropelou Rita Magni. “Com a colisão, um dos veículos saiu da estrada e bateu num peão que se encontrava numa paragem”, acrescentou aquela força policial, precisando que a portuguesa foi assistida no local pelos serviços de emergência, sem que nada pudessem fazer, tendo o óbito sido declarado no local.

“No final do dia letivo de ontem, um trágico incidente ocorreu fora da escola”, disse Gillian Briggs, diretora da escola primária de Phillimore. “A polícia está a investigar, mas não podemos avançar com mais informações”, informou. “Haverá apoio disponível para crianças, famílias e funcionários, conforme necessário”, acrescentou.

LEIA AINDA
Professora primária encontrada morta em parque de Londres

Impala Instagram


RELACIONADOS