ACTUALIZAÇÃO: suspeito de matar portuguesa em Toulouse entrega-se em Sacavém

ACTUALIZAÇÃO: suspeito de matar portuguesa em Toulouse entrega-se em Sacavém

Uma mulher de 29 anos, emigrante em França, foi esfaqueada mortalmente pelo marido em Toulouse. Suspeito já se entregou em Sacavém.

Uma emigrante francesa com 29 anos, de origem cabo-verdiana, foi esfaqueada mortalmente pelo marido, um ano mais velho, em Toulouse, França.

Segundo a edição online do ‘Correio da Manhã’, o crime terá tido origem numa acesa discussão conjugal entre ambos. O companheiro, de 30 anos, fugiu após o homicídio e ainda se encontra a monte.

Bruno, irmão da vítima mortal, prestou declarações à rádio francesa ‘France Bleu’, onde afirmou que o suspeito, de 30 anos, «era como um irmão». «Nunca pensei que pudesse matá-la», afirmou o familiar da mulher assassinada, revelando ainda que os três teriam estados juntos na noite de sábado para domingo, beber e jogar às cartas.

Foi já durante a madrugada que a irmã de Bruno lhe ligou e pediu para ir até à residência do casal. Durante a chamada, o homem ouviu barulho de vidro a partir e assumiu que existia alguma altercação.

Ao chegar a casa da irmã, Bruno não conseguiu entrar e foi já pela manhã que recebeu uma chamada do cunhado. De regresso, o familiar voltou a tentar entrar em casa, mas de novo sem sucesso.

LEIA MAIS: ALERTA | Bodyboarder desaparecido na Costa da Caparica

Chamados os bombeiros ao local, as autoridades acabaram por encontrar a mulher de 29 anos morta. No local estava ainda uma menina de seis anos, filha da vítima.

Homem entrega-se às autoridades em Sacavém

O suspeito acabou por se entregar às autoridades, mas fê-lo a mil quilómetros do local do crime. O homem, também ele originário de Cabo Verde, entregou-se no posto da Polícia de Segurança Pública de Sacavém, em Loures.

O arguido acabou por fugir de casa após matar a mulher e, segundo as últimas indicações, viajou de carro para Portugal. Quando

LEIA MAIS: Oito anos depois do macabro homicídio, Renato Seabra continua rodeado de violadores e homicidas

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS