Empresário português morto a tiro no Brasil

O emigrante português, que era «dono de uma casa de prostituição», segundo o site G1, no distrito de Monte Gordo, encontrava-se no local, quando um grupo de assaltantes entrou no estabelecimento.

Empresário português morto a tiro no Brasil

Amílcar Medeiros, de 31 anos, foi morto a tiro na segunda-feira, 9 de dezembro, durante um assalto, em Salvador, Brasil. Os contornos do crime, que tirou a vida ao português, que vivia naquele país há nove anos, são agora divulgados.

LEIA DEPOIS

Portuguesa com crianças sem-abrigo em Paris rejeitou apoio social

Português foi levado como refém pelos assaltantes

O emigrante português, que era «dono de uma casa de prostituição», segundo o site G1, no distrito de Monte Gordo, encontrava-se no local, quando um grupo de assaltantes entrou no estabelecimento. No espaço, encontravam-se ainda a companheira de Amílcar, clientes e outras mulheres, alegadas prostitutas. Foram roubados vários objetos de valor e o português foi levado como refém.

Suspeitos encontram-se em fuga

Após algumas horas, o corpo de Amílcar Medeiros foi encontrado morto, com ferimentos de bala, dentro de um veículo. Os suspeitos encontram-se em fuga. Tanto o empresário como a companheira já estiveram presos, em 2017, e o pai de Amílcar morreu de forma semelhante.

Texto: Jéssica dos Santos

LEIA MAIS

Lusodescendente morre baleado pela polícia na Suíça

Impala Instagram


RELACIONADOS