Português esfaqueia filho, rapta mulher e atira carro de precipício na Suíça

Um emigrante português na Suíça atacou o filho e a mulher. De acordo com as autoridades, o homem, que não vivia com a família, terá esperado que o filho e a esposa saíssem de casa de manhã.

Português esfaqueia filho, rapta mulher e atira carro de precipício na Suíça

Um emigrante português, armado com uma faca de cozinha, fez uma emboscada e esfaqueou o filho que tentava impedir que este raptasse a mãe, em La Chaux-de-Fonds, na Suíça. Depois, o agressor levou a ex-companheira para dentro do carro e conduziu até um precipício, de onde atirou a viatura, com o intuito de matar a mulher e se suicidar.

Homem deixou bilhete de suicídio

A mulher de 52 anos foi atirada para fora do veículo e está nos cuidados intensivos. A operação de resgate, que aconteceu esta terça-feira, demorou horas a ser concluída devido à dificuldade do terreno para alcançar as vítimas que se encontravam gravemente feridas, avança o Le Matin. “A condição deles é preocupante, mas o prognóstico vital não parece estar comprometido”, disse o oficial Simon Baechler ao mesmo jornal. O carro foi localizado às 8h50 graças à geolocalização de um telemóvel, três horas após o sequestro. “Ele tinha deixado um bilhete em casa sugerindo que queria acabar com a vida, mas sem mencionar a esposa”, disse o investigador Nicolas Aubert.

Foto: Reprodução YouTube

LEIA AINDA
Atriz Lindsey Pearlman encontrada morta após 5 dias desparecida

Impala Instagram


RELACIONADOS