Porto. Fuga às autoridades deixa bebé de um mês ferido

As autoridades apuraram que o homem não tinha carta de condução e que noutra ocasião já tinha fugido, provocando um acidente.

Porto. Fuga às autoridades deixa bebé de um mês ferido

A PSP deteve um homem de 29 anos depois de uma perseguição nas ruas do Foz do Douro, na cidade do Porto. De acordo com o JN, durante a fuga, o homem embateu em seis viaturas, deixando ferido um bebé de um mês que acabou por ser hospitalizado. Caso aconteceu ao final da tarde de terça-feira.

Elementos das Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) da PSP aperceberam.se de uma manobra perigosa junto ao Jardim do Passeio Alegre e ordenaram ao condutor que parasse o carro. Não obedeceu e pôs-se em fuga. Mais à frente, na Esplanada do Castelo, uma patrulha da Polícia Municipal apercebeu-se e colocou-se na estrada, tentando travar o veículo. O homem não abrandou e apontou o carro para os agentes que, por pouco, não foram atropelados.

O homem continuou em fuga, acabando por parar na Rua de Diogo Botelho, após um acidente que deixou o carro imobilizado. Durante a fuga, embateu em diversas viaturas.

O suspeito ainda tentou resistir mas foi imobilizado pela PSP e detido. As autoridades apuraram que o homem não tinha carta de condução e que noutra ocasião já tinha fugido, provocando um acidente.

LEIA AINDA
Idoso morre ao socorrer filho numa rixa com ex-mulher
Idoso morre ao socorrer filho em rixa com ex-mulher
Fernando Pinto, de 76 anos, morreu na noite do passado domingo, em Santa Marta de Penaguião, ao tentar socorrer o filho, Ricardo, numa rixa. A discussão, seguida de pancadaria, começou quando Ricardo foi entregar a filha à mãe, de quem está separado. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS