Porcos apanhados a acasalar no meio da estrada [vídeo]

Dois porcos foram apanhados num momento mais íntimo… em plena estrada. O momento foi partilhado no Twitter e ficou viral.

Um casal de porcos roubou a atenção de quem passava pela Avenida Arthur Bernardes, no bairro São Bento, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 16 de novembro. Tudo aconteceu graças a um momento íntimo entre os dois animais. A verdade é que esta não é a primeira vez que a cidade é palco de várias espécies de animais, tendo já sido pisada por vacas, jacarés e cavalos. O vídeo ficou viral nas redes sociais e os comentários não se fizeram esperar. “Belo Horizonte é a cidade do amor”, escreveu um internauta.

Homem filmado a dançar… com jacaré [vídeo]

Na Flórida, um vídeo que já se tornou viral nas redes sociais mostra um homem – que é tratador num centro de reabilitação – a dançar com um jacaré com mais de dois metros. Poderia pensar-se que se tratava de um ou até mesmo que estaria morto, mas a verdade é que não. É mesmo real! Um segundo vídeo mostra o profissional a pegar no animal ao colo e a transportá-lo até ao lago. [… continue a ler aqui]

Foto: Reprodução Twitter
Rosie Moore, a cientista que descobriu jacaré dentro de píton de 5 metros
Rosie Moore, que também trabalha como modelo, quer acabar com o estereótipos em relação às mulheres cientistas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS