Populares unem-se para salvar pessoas de prédio em chamas [vídeo]

Um grupo de populares teve um ato heróico, neste domingo, ao salvar vários moradores de um prédio em chamas em Gotemburgo, na Suécia.

Populares unem-se para salvar pessoas de prédio em chamas [vídeo]

Um grupo de populares teve um ato heróico, neste domingo, ao salvar vários moradores de um prédio em chamas em Gotemburgo, na Suécia. Os estranhos passavam no local quando viram o incêndio e uniram-se para ajudar a retirar as pessoas da habitação, enquanto os bombeiros não chegavam ao local. Três deles escalaram as paredes exteriores e subiram até ao primeiro andar. Um dos populares, de camisa branca, entrou num apartamento e ajudou a tirar uma pessoa. Pendurou a vítima na janela e outros homens ampararam-na na queda.

“Sinto-me orgulhoso por ver que os populares agiram da forma que agiram”, declarou o chefe dos bombeiros

A Polícia informou que não se sabe ainda se o incêndio foi acidental. O fogo ateou “numa pilha de lixo que se encontrava no interior do prédio, perto da entrada”, e o fogo espalhou-se pela escada. Três pessoas ficaram feridas por inalação de fumo e foram hospitalizadas. Outras 26 foram atendidas no local. Daniel Gillesén, chefe dos bombeiros, considerou “incrível ver este tipo de envolvimento popular”. “Agiram quando outras pessoas estavam em perigo. Sinto-me orgulhoso por ver que os populares agiram da forma que agiram”, declarou.

LEIA AGORA
Nicki Maher vê ama a cantar para a filha e desmancha-se em lágrimas [vídeo]
Nicki Maher vê ama a cantar para a filha e desmancha-se em lágrimas [vídeo]
Nicki Maher não conteve a emoção quando ouviu a ama da filha, Delaney Wilson, entoar uma música da Disney. A jovem é dona de uma voz simplesmente arrepiante. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS