Polícias salvaram bebé de morrer engasgada com nugget [vídeo]

A menina estava a sufocar e a mãe entrou em pânico.

Dois polícias salvaram uma bebé de morrer engasgada com um nugget de frango. A menina estava a sufocar e a mãe entrou em pânico. O acidente teve lugar num centro comercial na Florida, nos Estados Unidos da América. As câmaras de segurança do shopping registaram o pânico da mãe no momento em que a filha se engasgou com a comida.

LEIA MAIS: Morte de ex de Maria Leal forjada. Saiba o que aconteceu e veja as provas

A progenitora ainda tentou retirar o pedaço que ficou preso na garganta da bebé, mas entrou em pânico e gritou por ajuda. Os dois agentes estavam perto e correram para ajudar. Os polícias efetuaram manobras para expulsar o alimento que obstruía as vias respiratórias da criança e, após alguns minutos, a menina vomitou o nugget.

A rápida intervenção dos polícias salvou a bebé de apenas 1 ano

Lucía Graham, de um ano, foi salva graças à intervenção rápida dos agentes da autoridade. Desde então, a mãe tem agradecido a ajuda nas redes sociais. «Eles estavam ali por uma razão e essa razão foi salvar a minha filha. Nunca poderei agradecer o suficiente o que fizeram por nós.»

LEIA MAIS: 10 anos depois, veja como está a menina mais bonita do mundo

Ana tinha ido ao centro comercial fazer compras e parou para comer antes de ir para casa. «Decidi ir a um restaurante de comida rápida e dei à Lucía um pouco de comida a provar. Como os nuggets são moles, nunca pensei que fosse perigoso. Quando dei conta, a minha filha estava com os olhos abertos, sem expressão, sem conseguir tossir e em dificuldades para respirar. Peço aos pais que vejam o que passámos como um exemplo e para que sejam mais cuidadosos. Cometi um erro que podia ter sido fatal», aconselha.

LEIA MAIS: Homem vai ao médico com dor de cabeça e descobre parasita no nariz

Impala Instagram


RELACIONADOS