Polícias realizam mandados de prisão no caso do avião com droga em que viajou João Loureiro

A PJ portuguesa e a Polícia Federal brasileira estão a cumprir hoje nos dois países mandados de busca e prisão no caso do avião com droga que transportava João Loureiro em janeiro de 2021.

Polícias realizam mandados de prisão no caso do avião com droga em que viajou João Loureiro

Numa nota publicada na página da internet, a Polícia Federal brasileira refere que está a realizar hoje a Operação Descobrimento com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de cocaína. A Polícia Federal avança que estão a ser cumpridos 43 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva nos estados brasileiros da Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Pernambuco relacionados com o caso do avião em que viajou o antigo presidente do Boavista João Loureiro.

Para ler depois
Dois militares da GNR de Santa Maria da Feira detidos por corrupção
A Polícia Judiciária deteve dois militares da GNR do comando territorial de Aveiro suspeitos da prática dos crimes de corrupção, peculato e recebimento indevido de vantagem, informou hoje aquele órgão de polícia criminal (… continue a ler aqui)

Em Portugal, a PJ e acompanhada por polícias brasileiros cumpre três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no Porto e em Braga. Fonte policial disse à Lusa que a PJ e a Polícia Federal estão a realizar uma operação no norte e em Lisboa relacionada com a avião que transportava o advogado e ex-presidente do Boavista João Loureiro em janeiro de 2021 e que no seu interior tinha mais de meia tonelada de cocaína.

Impala Instagram


RELACIONADOS