Polícia suspende buscas por jovem desaparecido em Câmara de Lobos

A família de Diogo Serrão informou que a polícia suspendeu as buscas após 20 dias sem qualquer pista sobre o seu paradeiro.

Polícia suspende buscas por jovem desaparecido em Câmara de Lobos

A família de Diogo Serrão, o jovem de 24 anos desaparecido desde a manhã de 13 de março, em Câmara de Lobos, informou que a polícia suspendeu as buscas após 20 dias sem qualquer pista sobre o seu paradeiro. O jovem saiu de casa nesse domingo para estar com os amigos e não mais voltou. Carlos Caires, primo do jovem, disse ao JM Madeira não haver qualquer motivo para que Diogo tenha fugido de livre vontade, pelo que a família acredita que outra situação possa ter ocorrido.

Jovem sofre de distúrbios psicológicos

A mesma fonte referiu que o jovem nunca fez nada deste género. O facto de sofrer de distúrbios psicológicos preocupa ainda mais a família que teme que o possa ter perdido a orientação em detrimento da sua condição psicológica e não consiga regressar a casa. No dia em que desapareceu, vestia uma t-shirt azul, calções coloridos e calçava ténis de cor branca. A família pede para que quem tiver alguma informação contacte o 291911040 ou, fisicamente, a Esquadra da PSP de Câmara de Lobos.

Mãe de 3 crianças que desapareceu em Lisboa encontrada no Porto
Fabiana Fonseca estava desaparecida desde 3 de janeiro após ter-se dirigido ao Millennium. Saiba tudo (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS