Polícia salta para piscina para deter turista que ignorou restrições [vídeo]

Em Tenerife uma turista de nacionalidade britânica foi detida, depois de ter quebrado as regras de isolamento social motivadas pela pandemia da covid-19 impostas no país-irmão, Espanha.

Em Tenerife, Espanha, uma turista de nacionalidade britânica foi detida pela polícia, depois de ter quebrado as regras de isolamento social impostas no país-irmão. No vídeo, podemos ver dois polícias a aproximarem-se da mulher, pedindo-lhe para que saia da piscina, algo que esta se nega a fazer, obrigando um dos agentes a mergulhar para retirá-la.

LEIA DEPOIS
Ginecologista responde a 10 questões que tem vergonha de perguntar sobre o que se passa lá em baixo

Polícia com ordens para travar pandemia da covid-19

Os serviços sanitários espanhóis atualizaram ontem, terça-feira, 23 de junho, para 246.752 o total de pessoas infetados desde o início da pandemia, dos quais 108 novos casos confirmados nas últimas 24 horas. Por outro lado, já morreram 28.325 pessoas vítimas da pandemia. O relatório diário com a atualização da situação epidemiológico no país avança que já passaram pelos hospitais espanhóis 124.925 pessoas com covid-19. O Governo espanhol pediu por isso prudência para evitar novos surtos de covid-19 e advertiu que, se for necessário, o executivo poderá voltar a decretar o estado de emergência para impedir a mobilidade dos cidadãos.

LEIA AGORA
Dermatologistas alertam para necessidade de hidratar as mãos depois de desinfetá-las

Impala Instagram


RELACIONADOS