Polícia saca de arma para conter apoiantes de Bolsonaro [vídeo]

os manifestantes pró-Bolsonaro ocuparam área bloqueada pelas autoridades, aproximaram-se da Praça dos Três Poderes e e polícia saca de arma para evitar avanço.

Polícia saca de arma para conter apoiantes de Bolsonaro [vídeo]

Para tentar conter as investidas dos manifestantes a favor de Jair Bolsonaro, um polícia sacou a arma com o intuito de dispersar a multidão. Os apoiantes do presidente do Brasil têm como objetivo chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF) e conseguiram mesmo furar bloqueio montado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na Esplanada dos Ministérios. Num vídeo, é possível ver o momento em que o agente pede aos apoiantes do presidente, em vão, para que respeitem as ordens.

Barreira montada pela Polícia furada por manifestantes

Polícia saca de arma para conter apoiantes de Bolsonaro [vídeo]
Veja o vídeo mais abaixo, nesta notícia
Horas antes, os apoiantes do presidente pressionaram a PMDF, que acabou por não ser capaz de conter a massa humana. O Governo do Distrito Federal (GDF) confirmou “uma invasão pura”, mas os repórteres brasileiros no local presenciaram “uma negociação” e o momento em que as autoridades deixaram passar os manifestantes, ao contrário do que afirmou oficialmente o GDF. Vários camionistas desrespeitaram momentos antes uma promessa da negociação e estacionaram os veículos pesados nas seis faixas do Eixo Monumental, rumo à Praça dos Três Poderes.

Congresso e Supremo principais alvos da ira manifestante

A barreira policial que havia sido montada perto da Rodoviária foi entretanto reposicionada em frente do Ministério das Relações Exteriores, próxima do Congresso e do Supremo, os principais alvos da ira dos manifestantes. No local, alguns chegaram a arrancar grades na rua anterior ao prédio do Congresso, mas acabaram controlados pela polícia e por outros participantes do ato de vandalismo.

LEIA AGORA
Apoiantes de Jair Bolsonaro ultrapassam barreira policial no centro de Brasília
Apoiantes de Jair Bolsonaro ultrapassam barreira policial no centro de Brasília
Grupos de apoiantes do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, ultrapassaram as barreiras da Polícia Militar no centro de Brasília perto da Esplanada dos Ministérios, disseram hoje as forças de segurança. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS