Polícia brasileira prende casal que pretendia embarcar com cocaína para Lisboa

A Polícia Federal do Brasil prendeu este domingo um casal de brasileiros que pretendia embarcar no aeroporto internacional de São Paulo para Lisboa, em Portugal, com seis quilos de cocaína, três quilos na mala de cada um.

Polícia brasileira prende casal que pretendia embarcar com cocaína para Lisboa

A Polícia Federal do Brasil prendeu este domingo, 8 de setembro, um casal de brasileiros que pretendia embarcar no aeroporto internacional de São Paulo para Lisboa, em Portugal, com seis quilos de cocaína, três quilos na mala de cada um. Segundo um comunicado da polícia brasileira, um dos presos é um homem de 20 anos, que declarou ter sido aliciado por uma pessoa para o transporte da droga, mediante o pagamento de uma grande soma em dinheiro.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 10 de setembro

Polícia prende casal com cocaína para Lisboa | Aliciamento ocorreu numa festa

O aliciamento terá ocorrido quando o suspeito estava numa festa de música eletrónica e o aliciador, não identificado, teria oferecido participação no negócio de transporte de drogas à mulher, que também foi presa no aeroporto internacional de São Paulo com os outros três quilos de cocaína. A mulher, de 19 anos de idade, tinha viajado recentemente para Portugal, mas afirmou não ter transportado nada ilegal. As autoridades brasileiras indicaram que o casal será conduzido para uma cadeia no estado de São Paulo.

LEIA MAIS
PJ desmantela uma das maiores redes de contrafação de moeda da Europa
Tiroteio na Holanda faz 3 mortos e vários feridos

Impala Instagram


RELACIONADOS