Polícia sofre overdose após encontrar drogas em carro [vídeo]

Courtney Bannick não ganhou para o susto. Durante uma patrulha, a agente sofreu uma overdose por culpa… do vento.

Uma agente da polícia da Florida, nos Estados Unidos, sofreu uma overdose durante a patrulha de uma estrada. De acordo com New York PostCourtney Bannick encontrou fentanil numa nota de um dólar, num dos carros que fiscalizava. Apesar de estar a usar luvas enquanto manuseava os narcóticos, a agente terá sido exposta à droga através de uma rajada de vento, provocando assim o consumo indireto.

Agente foi encontrada “a perder a consciência”

Após ter sido exposta ao narcótico, um dos agentes – via rádio – apercebeu-se que a colega estava a sufocar e a ficar sem fôlego. Quando se aproximou, encontrou-a “a perder a consciência e a precisar de ajuda médica imediata”, dá conta um comunicado do Departamento de Polícia de Tavares. Já desmaiada, foi transportada de urgência para o hospital e teve de tomar três doses de Narcan, fármaco que atua contra os efeitos desta droga. “Se os outros agente não estivessem lá, havia uma forte probabilidade de que o desfecho fosse muito diferente…”, disse Courtney Sullivan.

Foto: Reprodução Twitter

Para ler depois
Polícia apanhada a masturbar-se na casa de banho da esquadra

Uma polícia gravou um vídeo enquanto se masturbava na casa de banho da esquadra na qual trabalhava. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS