Polícia Judiciária de Aveiro prende suspeito de balear sobrinho na cara

A Polícia Judiciária prendeu o suspeito de ter atingido o sobrinho com um tiro na cara, em julho, em Ovar. Após o crime, o homem fugiu para a Suíça levando consigo a arma.

Polícia Judiciária de Aveiro prende suspeito de balear sobrinho na cara

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, prendeu o suspeito de ter atingido o sobrinho, de cinco anos, com um tiro na cara, em julho, em Ovar. Após o crime, o homem fugiu para a Suíça levando consigo a arma. Depois de ser atingido por uma bala disparada de pistola “de ar comprimido”, a criança foi transportada de urgência para o hospital.

LEIA DEPOIS
Nobel da Física atribuído por descobertas sobre o Universo

Polícia sublinha que o homem agiu sem motivação

O homem, de 32 anos, que após o crime fugiu para a Suíça levando consigo a arma do crime,  agiu, segundo a Polícia Judiciária, “sem motivação específica aparente”. O suspeito foi apanhado pela polícia, porque, três meses após o crime, regressou a Portugal, tendo sido detido no seguimento do cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro. Em breve, conhecerá as medidas de coação a que ficará sujeito.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 8 de outubro
Padre pede que fumadores levem beatas porque já tem muitas na capela

Impala Instagram


RELACIONADOS