Suspeito de violar jovens no Algarve caçado pela PJ de Portimão

“Ajoelha-se à nossa frente com uma navalha e começa a pedir tudo o que tínhamos de valor”, relata em vídeo uma das vítimas do suspeito de violação detido pela Polícia Judiciária de Portimão.

Suspeito de violar jovens no Algarve caçado pela PJ de Portimão

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Portimão neste domingo por suspeitas de dois crimes de violação, no Alvor, Algarve. As vítimas terão sido atacadas dentro de uma carrinha e posteriormente ameaçadas com recurso a arma branca. Os crimes terão ocorrido na noite de terça-feira, 4 de maio e, num vídeo que publicou nas redes sociais, podia ver-se uma das vítimas a relatar que estava com a melhor amiga junto à ria de Alvor. Estavam ambas deitadas na parte de trás de uma carrinha, com a porta aberta.

Polícia Judiciária de Portimão detém suspeito de 36 anos

“Estávamos deitadas na carrinha a ver uma série com a porta aberta viradas para o céu quando entra um sujeito, fecha a porta e tranca-nos lá dentro”, explica a vítima. Posteriormente, prossegue o relato, “ajoelha-se à nossa frente com uma navalha e começa a pedir tudo o que tínhamos de valor”. Em seguida, partiu para os abusos sexuais. “Pediu para eu tirar a roupa e saltou para cima da minha amiga. Começámos a lutar com ele e conseguimos atirá-lo para fora da carrinha e fechar a porta”, acrescenta a jovem no relato. De acordo com a PJ, o suspeito, de 36 anos, foi detido “por fortes indícios da prática de dois crimes de violação, um deles na forma tentada”, e será presente a tribunal.

LEIA AGORA
O que acontece a uma criança esquecida num carro
Irmãos de bebé que morreu esquecida num carro entregues à família
Autópsia à bebé que morreu sufocada em carro depois de esquecida pela mãe será autopsiada nesta terça-feira. Pais serão interrogados pela PJ só depois de ultrapassado o estado de choque em que ainda se encontram. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS