Polícia Judiciária detém desempregado de 26 anos por fogo-posto

Polícia Judiciária procedeu à detenção de um homem por fortes indícios das práticas de crimes de incêndios em construção e florestal e de dano qualificado.

Polícia Judiciária detém desempregado de 26 anos por fogo-posto

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, procedeu à detenção de um homem, por “fortes indícios da prática de um crime de incêndio em construção, de um crime de incêndio florestal e de um crime de dano qualificado”.

Os factos em investigação verificaram-se “entre os meses de setembro de 2020 e janeiro de 2021”, tendo o suspeito “ateado vários fogos nas localidades de S. Teotónio e Zambujeira do Mar”.

Polícia Judiciária recolhe relevantes elementos probatórios

O conjunto de diligências realizadas permitiu a recolha de “relevantes elementos probatórios”, que “permitiram às Autoridade Judiciárias competentes sustentar a emissão de mandados de detenção”, concretizada no dia de ontem.

O detido, “desempregado, com 26 anos de idade”, foi presente a primeiro interrogatório Judicial tendo-lhe sido aplicada a mediada de coação de “obrigação de permanência na habitação”. O Inquérito é Dirigido pelo Ministério Público de Odemira.

LEIA AGORA
PJ apanha cinco familiares suspeitos de matarem rival em Sintra
PJ apanha cinco familiares suspeitos de matarem rival em Sintra
Suspeitos de matarem em Sintra colocaram-se em fuga das residências habituais após o crime, realojando-se em diferentes zonas de Portugal e de Espanha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS