Polícia ignora queixas de barulho e ilumina festa de menina sem amigos

A família da menina ficou comovida com a atitude de empatia dos agentes da autoridade.

Polícia ignora queixas de barulho e ilumina festa de menina sem amigos

A Polícia de Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, recebeu uma denúncia de barulho e quando chegou ao local percebeu que se tratava da celebração dos 15 anos de uma menina com deficiência que tem dificuldade em fazer amigos. Assim, as autoridades decidiram ignorar a denúncia e sentaram-se para comer o bolo de anos de Kimberly Méndez, iluminando assim a noite dela.

A família da menina ficou comovida com a atitude de empatia dos agentes da autoridade. “Para uma criança com necessidades especiais e que tanto luta para ter amigos, esta atitude significou o mundo para ela, mesmo que tenha sido por causa de uma queixa de barulho. Agradecemos por todo o trabalho que fazem diariamente. Obrigada oficiais!”, escreveu a família nas redes sociais.

Como em todas as festas de adolescentes, havia muito barulho e música alta. Os vizinhos, incomodados, decidiram chamar a polícia para intervir e acabar com a festa. Mas os polícias de Greensboro foram tão bem recebidos que aceitaram o convite para comer bolo com a família.

“Esperamos que esta jovem tenha tido um aniversário muito feliz!”

A atitude dos agentes foi elogiada pelos chefes, através de um post colocado nas redes sociais. “No fim de semana, os agentes Matthews, King e Johnson receberam uma chamada que dava conta de uma reclamação de barulho e foram verificar. Quando chegaram ao local, descobriram que era uma jovem que estava a comemorar os seus 15 anos e a família convidou-os para comer”, pode ler-se.

Mas mais do que ficarem na festa, os polícia deram presentes simbólicos e tiraram uma foto com a menina Kimberly. “Esperamos que esta jovem tenha tido um aniversário muito feliz!”, concluiu o órgão de segurança.

Confira o post.

Foto: Greensboro Police Department

Impala Instagram


RELACIONADOS