Polícia gravado a esmurrar homem imobilizado até ficar desfigurado

Vídeo viral, que está a gerar uma grande onda de revolta, mostra polícia a esmurrar um homem, que está imobilizado, até o deixar desfigurado.

Polícia gravado a esmurrar homem imobilizado até ficar desfigurado

Um polícia foi gravado por populares enquanto esmurra repetidamente um homem que está deitado no chão já imobilizado pelo mesmo agente. O momento foi partilhado na rede social Twitter e rapidamente se tornou viral, gerando muita indignação no mundo virtual.

Leia depois
Atriz Jessie Wallace agride agente nas partes íntimas e é presa [vídeo]

Num primeiro vídeo, é possível ver o homem deitado no relvado de uma casa. Isto enquanto o agente tem o braço à volta do seu pescoço. Uma segunda agente aparenta estar a ajudar o colega. É então que o polícia esmurra o homem nove vezes na lateral da cabeça. Um segundo vídeo mostra o homem a entrar numa ambulância com o rosto desfigurado.

“Este assunto está a ser totalmente investigado”

Não se sabe de que crime o homem é acusado. Nem o que terá motivado a reação do agente. Mas tudo isto levou a Polícia do Norte de Gales a recorrer ao Facebook para partilhar uma declaração. “Estamos cientes de vídeos que estão a circular nas redes sociais e que mostram agentes do norte do País de Gales a prender um homem de 34 anos da área de Porthmadog. O suspeito foi posteriormente levado ao hospital e avaliado pela equipa médica antes de ser transferido para a custódia da polícia. Este assunto está a ser totalmente investigado pela Polícia do Norte de Gales e mais atualizações serão divulgadas no devido tempo”, pode ler-se.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS