Polícia em coma após ser espancado por seguranças junto a discoteca

Mal-entendido relacionado com os cartões de registo de bebidas deixa polícia municipal, de 29 anos, em coma. Agressões ocorreram perto do local onde Fábio Guerra foi espancado.

Polícia em coma após ser espancado por seguranças junto a discoteca

Um elemento da Polícia Municipal de Loures, de 29 anos, está em coma depois de ter sido brutalmente agredido por seguranças junto a um espaço de diversão noturna, em Lisboa. De acordo com o Correio da Manhã, tudo aconteceu na passada sexta-feira, 14 de outubro, após um mal-entendido relacionado com os cartões de registo de bebidas.

Agressão ocorreu perto do local onde Fábio Guerra foi espancado

O grupo terá sido pontapeado com violência. Dois homens conseguiram escapar e outros dois ficaram feridos. Contactada pela RTP, a autarquia de Loures diz que está a acompanhar a situação e a prestar apoio psicológico à família do agente, que não estava de serviço nessa noite. A agressão teve lugar na Avenida 24 de Julho, perto do local onde o agente Fábio Guerra foi fatalmente espancado.

Homem agride agente da Polícia Municipal em Lisboa [vídeo e fotos]
Imagens mostram o momento em que o agressor agride a murro e pontapé um agente da Polícia Municipal. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS