Polícia detém suspeito de matar jovem nas Caldas da Rainha

A Polícia Judiciária deteve o suspeito da morte do jovem que foi encontrado carbonizado nas Caldas da Rainha esta terça-feira.

Polícia detém suspeito de matar jovem nas Caldas da Rainha

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, 24 de abril, um homem, de 31 anos, suspeito de ter matado o jovem cujo corpo foi encontrado na terça-feira, 23 de abril, carbonizado debaixo de um carro nas Caldas da Rainha.

O suspeito é namorado da vítima e responde agora pela prática dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver.

Apesar do corpo ter sido encontrado esta semana, a PJ avança, em comunicado, que «o crime ocorreu no pretérito dia 15 de abril de 2019 na zona das Caldas da Rainha, tendo o cadáver da vítima sido encontrado numa zona de mato, sob um veículo automóvel, apresentando-se destruído por ação do fogo, tal como o próprio veículo em que se fazia transportar».

O desaparecimento da vítima foi participado à GNR, no dia 15 de abril, por familiares. «Na sequência das diligências efetuadas de forma praticamente ininterrupta desde o passado dia 17 de abril, foi possível no dia de ontem, localizar o cadáver da vítima, bem como o veículo automóvel em que se fazia transportar, situados ambos numa zona de mato, próximo de Caldas da Rainha. As diligências efetuadas permitiram ainda determinar que a vítima se encontrou pessoalmente com um indivíduo do sexo masculino residente na zona das Caldas da Rainha, tendo-se verificado a prática dos crimes por parte do suspeito na sequência do encontro pessoal», acrescenta o comunicado.

LEIA MAIS

Cadáver encontrado em casa devoluta no Porto

Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS