Polícia faz buscas em lago por prostituta desaparecida que se acredita ter sido assassinada

Polícia que investiga o desaparecimento de Natalie Jenkins, no Reino Unido, faz buscas no Albert Park, em Middlesbrough, após a prisão de três suspeitos.

Polícia faz buscas em lago por prostituta desaparecida que se acredita ter sido assassinada

A Polícia que investiga o desaparecimento de uma prostituta iniciou buscas no «ultimo local onde foi vista». As autoridades tentam encontrar o corpo da inglesa Natalie Jenkins no lago de um parque em Middlesbrough, na Inglaterra. Natalie foi vista pela última vez precisamente no Albert Park, ainda em 2019, em 10 de dezembro. Os inspetores acreditam que a mulher, de 32 anos, foi assassinada e deitada ao lado. Uma equipa de mergulhadores busca pelo corpo no lago. Os vários cursos de água que circundam o espaço de 30 hectares são também alvo de busca, o que «pode levar vários dias».

LEIA DEPOIS
Meteorologistas dizem que 2020 será o ano mais quente desde que há registos

No início desta semana, a Polícia deteve dois homens, de 40 e de 66 anos, por suspeita de assassinato. Uma mulher de 65 anos também está sob suspeita por interferência à investigação. No mês passado, os inspetores divulgaram imagens de um vídeo de circuito interno de Natalie a caminhar em direção ao parque, às 23h38 do dia 10 de dezembro. Natalie Jenkins «era particularmente vulnerável por consumir drogas e por ser trabalhadora sexual.

Polícia oferece recompensa por informações

A polícia ofereceu uma recompensa de 10 mil libras (11.500 euros) por informações que levem à condenação da pessoa, ou pessoas, responsáveis pelo homicídio da prostituta de 32 anos. O inspetor-chefe encarregado da investigação, Mark Dimelow, confirma que «as buscas no Albert Park levarão vários dias e envolverão equipas de oficiais lideradas por consultores especializados em buscas». A área em «redor do parque sempre foi um local significativo para a investigação». «As informações que tivemos levaram-nos a focar a investigação no interior» no espaço. «Não posso divulgar o conteúdo dessas informações por razões operacionais, mas ainda continuamos a apelar para que as pessoas se apresentem para nos dizer o que sabem.

Família de Natalie «está a receber apoio psicológico»

A família de Natalie «está a receber apoio psicológico e é constantemente atualizada sobre a investigação». Natalie Jenkins «é caucasiana, tem 1,83 metros de altura e é magra, com pele clara e cabelos castanhos lisos», descreve a Polícia. «Tem olhos castanhos, a falta um dente da frente e tatuagens com a inscrição “Swanny” no pescoço e “Swann” no pulso.»

LEIA MAIS
Covid-19 deixa imigrantes sem emprego e a dependerem de associações para comer

Impala Instagram


RELACIONADOS