Polícia brasileira salva mulher enterrada viva com ajuda de coveiros [vídeo]

Uma mulher de 36 anos foi encontrada viva dentro de um túmulo, esta quarta-feira, em Minas Gerais, Brasil. Coveiros viram sangue no chão e polícia ouviu gritos de socorro.

A Polícia Militar do estado brasileiro de Minas Gerais salvou uma mulher que foi enterrada viva num cemitério. A vítima, de 36 anos, “fora sepultada, ainda viva, num sepulcro vertical, no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco”, esta terça-feira, 28 de março.

Para ler depois
Recém-nascido arrancado do chão depois de enterrado vivo [vídeo]
Imagens impressionantes mostram o momento em que o recém-nascido coberto de poeira terra é puxado e enrolado em cobertores, depois de um funcionário de uma quinta ter feito a descoberta (… continue a ler aqui)

Os coveiros do cemitério municipal chamaram a Polícia Militar “após visualizarem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco e com marcas de sangue próximo ao local”, explicou a polícia. Já no cemitério, os militares ouviram gritos de “socorro”, partiram a parede de tijolos e retiraram a mulher, que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo.

Mulher enterrada viva guardava armas e drogas dos agressores

A vítima estaria em casa com o marido, quando a residência foi “invadida por dois indivíduos encapuzados, que a agrediram”. De acordo com a mulher, o companheiro foi agredido, mas conseguiu fugir. Depois disso, diz que não se recorda de mais nada e que só se lembra de “acordar no sepulcro”.

De acordo com a polícia, a vítima está envolvida “com o uso, tráfico de drogas e furto” e já teria “guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material fora extraviado”. Os dois suspeitos, que terão 20 e 22 anos, já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São João Batista, onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde é considerado grave.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: Divulgação Polícia Militar

Impala Instagram


RELACIONADOS