Polícia australiana oferece quase 650 mil euros por informações sobre menina desaparecida

A menina foi acampar coma família que, quando acordou, deu por falta da criança. Polícia pondera hipótese de rapto

Polícia australiana oferece quase 650 mil euros por informações sobre menina desaparecida

As autoridades australianas estão a oferecer uma recompensa de um milhão de dólares (cerca 640 mil euros) a quem consiga dar informações sobre o paradeiro de Cleo Smith, a menina de quatro anos que está desaparecida desde sábado, dia 16, quando acampava com os pais. A família foi acampar no fim de semana. A menina, Cleo Smith, estava na tenda, no parte que campismo em Macleod—os pais viram-na de madrugada, dentro de um saco-cama vermelho e preto, mas, às 6h30, quando acordaram, a menina não estava.

Espero que a maioria das pessoas se apresente de boa vontade se tiver informações, mas se esta recompensa motivar alguém a ajudar a polícia a trazer a Cleo para casa, então o governo está mais do que feliz em oferecê-la”, salientou o governo da Austrália Ocidental.

Mais de 100 agentes participam nas buscas e as autoridades acreditam que terá sido raptada.

A Cleo acordou à 01:30 da manhã e queria beber água. Dei-lhe água e ela voltou a dormir. Vi como estava a Isla [a outra filha] e certifiquei-me que ela estava bem. Mais tarde, acordei com a Isla a pedir biberão. Quando passei a divisória e entrei na outra divisão, o fecho estava aberto. A Cleo tinha desaparecido”, contou a mãe à imprensa local. A família estava naquela zona para uma viagem de fim-de-semana.

Impala Instagram


RELACIONADOS