Quis ser bonita, fez plásticas e ficou assim [não vai acreditar como era antes]

O que algumas pessoas fazem a si próprias… É o caso de Fulvia, um dos exemplos mais extremos. Fez uma quantidade absurda de plásticas e o resultado foi catastrófico.

A italiana Fulvia Pellegrino é um dos exemplos mais extremos da transformação corporal. Submeteu-se a uma quantidade tão absurda de cirurgias plásticas que o resultado acabou por ser catastrófico. A história de Fulvia, porém, distingue-se da demais. Tem dois irmãos e foi criada por um pai extremamente católico e austero. Naturalmente, desenvolveu um lado religioso igualmente vincado. Porém, durante a adolescência, começou a confirmar – e a aceitar – que o seu corpo não correspondia à imagem que tinha de si. Na verdade, nasceu rapaz e recebeu o nome de batismo de Fulvio. Secretamente, contudo, o maior desejo era ser mulher.

LEIA MAIS: «Se gostas tanto das fotos das outras, aí tens a minha, amor!»

Com pânico da reação familiar, fez tudo quanto podia para ser um homem normal. Aprendeu a caçar, teve várias noites de festa e bebedeiras e, como tantos homens, adquiriu um carro potente. Aos 24 anos, Fulvio conheceu a Marisa. Casaram-se, mas Fulvio continuou a ‘atuar’, interpretando a personagem que a sociedade e, principalmente, a família e a mulher esperavam dele. Sempre que podia, todavia, maquilhava-se e vestia-se de mulher. Fulvio frequentava clubes gays e fez tudo o que estava ao seu alcance para manter uma vida dupla secreta.

LEIA MAIS: Jovem vendeu a filha recém-nascida por 40 euros [vídeo]

Depois de 16 anos de casamento, Fulvio atingiu o limite. Deixou de ser capaz de suportar a vida enquanto homem. Sabia que o primeiro passo seria contar a verdade à mulher. E fê-lo. Quando confessou que pretendia submeter-se a uma mudança de sexo, Marisa ficou completamente chocada. Mas em pouco tempo e a ajuda de um psicólogo, consegue aceitar a vontade do marido. Marisa permaneceu ao lado de Fulvio e apoiou-o em todo o processo.

Antes das plásticas, a cirurgia para mudança de sexo

Para realizar o desejo de mudar de sexo, Fulvio vendeu as armas, os carros e até a casa. O preço mais alto, contudo, foi perder a família e os amigos, que não aceitaram a decisão. Quando o pai descobriu, tentou, inclusive, internar o filho num hospital psiquiátrico. Eventualmente, terá sido a rejeição extrema da família, e sobretudo do pai, a levar Fulvio a perder a noção do limite. Depois da mudança de sexo, passou por quatro implantes de silicone nos seios, duas lipoaspirações, diversas alterações no nariz e 150 injeções nos lábios e na face. Aos 56 anos de idade, Fulvio passou a ser Fulvia. Mas ficou estranhamente irreconhecível. No pior dos sentidos.
Por causa da obsessão pela beleza, Fulvia tem muitas dívidas. No total, gastou já 621 mil euros em operações plásticas, soma que equivale a uma casa de luxo. Na cidade natal, é tratada como uma leprosa. As pessoas segredam sobre ela e inventam histórias. Chamam-lhe prostituta e impediram-na até de ir ao funeral do pai.

LEIA MAIS: Joana Amaral Dias questiona-se sobre se «já alguém viu Marcelo Rebelo de Sousa nu»

Apesar de tudo, Marisa ficou ao lado de Fulvia. «Hoje, a Marisa e eu somos apenas irmãs. Ela não é homossexual e não tem interesse em dormir comigo.» Marisa respeita incondicionalmente a escolha de Fulvia e sustenta-a, já que o ‘marido’ perdeu tudo o que tinha para fazer a transformação.

Conheça a história de Fulvia

LEIA MAIS: Camionista distraído com telemóvel mata mãe e 3 filhos na estrada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS