PJ detém suspeito de homicídio em Tentúgal ocorrido em 2017

A Polícia Judiciária deteve um homem de 34 anos pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido há quase quatro anos em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

PJ detém suspeito de homicídio em Tentúgal ocorrido em 2017

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 34 anos pela presumível prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido há quase quatro anos em Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra, informou hoje aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ esclarece que o crime ocorreu em 10 de março de 2017, na localidade de Tentúgal, na sequência de “um conflito relacionado com um negócio falhado”.

De acordo com os investigadores, o detido terá surpreendido a vítima de 46 anos em sua casa durante a madrugada, e, com um objeto contundente, “desferiu-lhe vários golpes na zona da cabeça que lhe provocaram a morte”.

“Após cometer o homicídio, o suspeito incendiou o quarto, com a intenção de destruir o corpo e criar um quadro de morte acidental para ocultar o crime”, refere a mesma nota.

A PJ refere ainda que a investigação realizada conheceu, recentemente, desenvolvimentos relevantes que conduziram agora à identificação, localização e detenção do suspeito.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 7 de dezembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS