Pisou o chão molhado da cozinha e acabou baleado pela mulher

«Avisei o Harry de que lhe dava um tiro se ele andasse no chão molhado que eu tinha acabado de limpar», justifica a mulher.

Um homem de 88 anos foi hospitalizado de urgência no Hospital St. Lucy’s Mercy, nos Estados Unidos, depois de a própria mulher o alvejar com uma arma. O octogenário terá pisado o chão da cozinha e a esposa ficou altamente insatisfeita, conta o site World News. Ainda assim, o homem, Harry Weinstein, veterano da Guerra do Vietname, não quis apresentar queixa contra a companheira de toda a vida. A senhora Weinstein sofre de demência psicológica, mas afirma que é uma boa companhia. «Ela é boa esposa. Um pouco psicótica às vezes, mas não somos todos um pouco?”, questionou Harry à imprensa local.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 16 de maio

Mulher é «instável e perigosa para ela e para os outros», mas o tribunal decidiu não condená-la

Harry culpou-se por ter deixado a arma à vista, em casa. Apesar do estado crítico no hospital, felicita-se por a mulher não ter «pontaria». Uma sorte. «Eela apontou-me para o coração, mas disparou contra o meu fígado.» A idosa autora dos disparos é descrita como «instável e perigosa para ela e para os outros», mas o tribunal decidiu não condená-la. «Eu avisei o Harry que lhe dava um tiro se ele andasse no chão molhado que eu tinha acabado de limpar… Mas ele não quis ouvir. Foi um método de autodefesa. Ele estava a pedi-las», justificou de forma inesperada a mulher.

LEIA MAIS

Turista cai em rio lamacento após dar saltos na margem [vídeo]

As cirurgias para aumentar o pénis funcionam mesmo?

Bebés usados como correio de droga em prisões portuguesas

Impala Instagram


RELACIONADOS